segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dia Recompensador


Depois de uma sexta-feira cheia de revelações, por sinal bastante decepcionantes, pois descobrí que uma pessoa que se fazia passar por uma colega de trabalho gente fina, era na verdade, uma pessoa mesquinha, capaz de passar por cima de qualquer um para se dar bem, tive uma segunda-feira EXCELENTE!!!!

Meu trabalho rendeu mais do que eu esperava e pude dar continuidade a todos os meus projetos profissionais.
Estou mais tranquila, por que agora sei com quem estou convivendo, e apesar de ter descoberto uma pessoa muito mal intencionada no meu trabalho, descobrí muitas pessoas com vontade de crescer, de trabalhar pelo bem comum, de lutar por uma educação de qualidade, e são estas pessoas que merecem minha atenção e dedicação.

Um grande abraço às colegas de trabalho: Mariluce, Mônica, Vilma e Luci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário